quarta-feira, 10 de julho de 2013

festa de 15 anos...

oiee gente!bem estou confusa!(OBS:os tenho 12 anos :ei!,não é por isso que não tenho que pensar no futuro!não é?)enfim.....,não sei se vou querer festa de 15 anos!olha,bem eu sei toda menina ,TODA MENINA TEM ESSE SONHO!desde que tinha uns 3 min que já sonhava em ter uma festa de debutante....por que estou confusa:AI QUE QUERIA CHEGAR!eu tenho é sempre tive um 2 sonho:IR PARA O JAPAO1:e´por isso que estudo nirongo(nirongo:língua japonesa!)e espero´pegar parte do dinheiro que seria para a festa ,dividir com minha irma,e fazer uma poupança para a faculdade ,depois tenho que trabalhar para tb conseguir dinheiro na poupança, dai eu terminava a faculdade de biologia e ia para o Japão.arranjava um trabalho por la ficava uns 2,3 anos...E VOLTAVA!e ai o que acharam de meus planos?PF:DEIXE SUA OPNIAO!
isso...:


ou isso...?:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário