sexta-feira, 5 de julho de 2013

Naruto Shippuden

oiee,gente que nunca ouviu falar do Naruto?eu realmente amo o naruto!amo assistir o anime :Naruto Shippuden,e de vez em quando leio os mangas ou compro.e vc?
bem tem umas fotos que gostaria de colocar para vcs!e depois das fotos um pouco sobre o anime:



bem,vou falar um pouco sobre o anime!:
Masashi Kishimoto (Katsuta, 8 de novembro de 1974) é um mangaka  e escritor japonês. Em seus maiores trabalhos está: naruto criado em 1999
 
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo são rivais) e Sakura Haruno, sua grande paixãoNo Brasil, Naruto é publicado pela editora italiana Panini Comics desde maio de 2007,29 vendido nas bancas ou por assinatura.30 A "parte 1" do mangá foi finalizada em julho de 2009, com todos os 27 volumes. E a "parte 2" iniciada no mês seguinte, em agosto. Após o sucesso de Naruto a Panini lança uma nova versão do mangá; Naruto Pocket, originalmente uma reedição do mangá Naruto no formato original dos tankobons (11,4 cm x 17,7 cm, formato A dos livros de bolso),31 publicação essa anunciada para junho de 2009.32 A primeira aparição nacional de Naruto Pocket foi em um comercial que estorou no ar no Cartoon Network em abril de 2010, um mês antes da primeira edição do mangá. O comercial dizia a facilidade da versão pocket e o bônus da primeira edição com um pôster da série. A edição brasileira do mangá, assim como vários outros títulos, é publicada no tradicional formatinho brasileiro (13,5 cm x 21 cm).31 33 .
kurama(kyuubi):


legal ne?amooo naruto.e vc?
antigamente eu achava super iper chato mais agora eu não consigo ficar sem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário